Fulvia Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 A 2 dias descobri que minha Calopsita está com um probleminha renal, o vet colheu o sangue dela e constatou ácido úrico elevado..o normal é até 5 o dela está 9.3% , ministrou antibiótico e um remédio manipulado, fará o tratamento +- por 30 dias..pedir pra Deus que ela fique boa logo! Alguém aqui já teve alguma experiência dessa? Obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Malhu Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Gente ela é linda !!! eu nunca ouvi falar .. mas se vc puder partilhar mais com a gente sobre acho que seria legal como experiencia .. qual a idade dela ? vc sabe oq causou isso ?? melhoras to na torcida jaja ela vai estar 100 % !! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 Seria legal mesmo vc compartilhar com a gente sua experiência. O veterinário que vc levou é especializado em aves? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucineide Serrota Postado 15 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2016 Quais são os sintomas da sua calo?Pois eu tinha uma calopsita com problemas renais crônicos. ele não podia ficar solto pela casa devido ao excesso de liquido na urina. Mas acho que é característico dessas lindezas serem tão fofos, mesmo com uma doença sem cura. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.