otaviorb Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro Olá Comprei uma calopsita em uma loja na minha cidade , que diz a vendedora nasceu sem uma perna. Será q posso fazer uma prótese pra ela de alguma coisa ? O q vcs me indicam ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro Existe possibilidade de prótese, mas depende de cada caso. Vc deve levar sua ave numa clínica de exóticos, se for possível, o veterinário vai verificar a possibilidade de adição de uma prótese de titânio. Poste uma foto dela pra gente entender o caso. Vc precisa levar ela numa boa clinica de exóticos para isso, verificar a possibilidade, e fazer um orçamento, informe sua cidade para recomendação. Proteses são parafusadas no osso, por exemplo, veja a abaixo: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.