Maira ddd Postado 2 de Janeiro Compartilhar Postado 2 de Janeiro Estou com um filhote de canário de 25 dias ele não está tendo força para levanta as pernas parece aprofiada e hoje reparei que uma das pernas está ficando roxa estou desisperada e infelizmente não tenho condição de pagar veterinário estou tratando ele com papinha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Janeiro Compartilhar Postado 3 de Janeiro A salvação dele está numa clínica de exóticos, qualquer dica q vc receber por aqui pode resultar na morte dele, filhotes especialmente nessa idade são muito sensíveis, nem tem como arriscar te sugerir nada, minha sugestão é levar ele imediatamente pra uma clínica de exóticos, consiga valor para uma consulta, peça emprestado com familia, amigos, faz vakinha em grupos de facebook (aqui não pois é pouco movimentado, vá para grupos de calopsitas de facebook), peça doações via pix, corre numa clínica de exóticos e pede socorro, explica sua situação, passe no cartão de credito parcelado (normalmente as consultas são entre 150 e 250 reais em média). Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.