Maira ddd Postado 2 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Janeiro de 2024 Estou com um filhote de canário de 25 dias ele não está tendo força para levanta as pernas parece aprofiada e hoje reparei que uma das pernas está ficando roxa estou desisperada e infelizmente não tenho condição de pagar veterinário estou tratando ele com papinha Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Janeiro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2024 A salvação dele está numa clínica de exóticos, qualquer dica q vc receber por aqui pode resultar na morte dele, filhotes especialmente nessa idade são muito sensíveis, nem tem como arriscar te sugerir nada, minha sugestão é levar ele imediatamente pra uma clínica de exóticos, consiga valor para uma consulta, peça emprestado com familia, amigos, faz vakinha em grupos de facebook (aqui não pois é pouco movimentado, vá para grupos de calopsitas de facebook), peça doações via pix, corre numa clínica de exóticos e pede socorro, explica sua situação, passe no cartão de credito parcelado (normalmente as consultas são entre 150 e 250 reais em média). Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados