Mirella Santoa Postado 4 de Janeiro Compartilhar Postado 4 de Janeiro Oi gente, meu primeiro post aqui Então, eu tenho um casal de calopsitas, o macho já é mais velho, eu não tenho certeza da idade pois era de outro tutor, a femea eu comprei a alguns meses atualmente tem 8 meses. Eles tem se adaptado bem, sem brigas, brincam juntos e o macho canta pra ela as vezes, porém tem vezes que a femea começa a fazer um barulhinho, tipo um pio, e chega perto do macho que abaixa a cabeça pra ela fazer carinho, até aí tudo bem mas quando ela abaixa a cabeça ou para de fazer carinho ele fica bravo e bica ela, tenho medo dele machucar ela o que posso fazer? Ou é um comportamento normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 6 de Janeiro Compartilhar Postado 6 de Janeiro (editado) Algumas calopsitas são bipolares mesmo. Se elas não estão se ferindo e se dão bem, está tudo bem. Se a relação deles não estiver saudável, tem q ver oq fazer. Editado 6 de Janeiro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.