nefeyre Postado 11 de Janeiro Compartilhar Postado 11 de Janeiro Boa tarde pessoal!! Bom, tenho o Loki a 4 meses, minha primeira calopsita, mas quando comprei acredito que estava com uns 5 a 6 meses de vida (a pessoa que me vendeu não soube me especificar o tempo de vida dele). Ele sempre foi muito manso, tem uma mesa aqui em casa que é praticamente dele, onde fica posicionada a gaiola e sobra espaço pra ele andar e brincar com os brinquedos dele. Ele sempre cantou bastante, fico impressionada com o número de musiquinhas que ele aprendeu a cantar, porém o Loki simplesmente mudou. Ele parou de cantar, ta sempre bicando as coisas, e quando interagimos com ele, ele bica forte. Reparei que ele começou a arrastar a bundinha na alça da gaiola e piando baixinho. Não acredito que seja fêmea, justamente por cantar muito e ser bem brincalhão. Queria muito saber o que pode ser, não acredito que esteja doente, pois está com as fezes normais, e está se alimentando normalmente. Espero que possam me ajudar, pq estou muito preocupada!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.