kelven Postado 25 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2015 alguem arisca o sexo deles? acho que a albina e femea, e o arlequim e macho oque vcs acham? obrigado desde ja Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 26 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 Eu n tenho nenhuma brankinha assim...mas pela carinha me parece ao contrário...albina macho i arlequim fêmea...p saber de vdd soh depois das mudas de penas ou sexagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
kelven Postado 26 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 depois da muda de penas? mais nao e so o macho perola que perde o perolado, dando pra identificar que e macho? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Célia Maia Postado 26 de Novembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 Kelven estas são as piores mutações para tentarmos descobrir o sexo. Nem com muda de penas conseguira saber o sexo, a menos que alguma cante muito e saberá que é macho ou alguma coloque ovo e saberá que é fêmea, caso contrário nunca saberá. Sexo somente com sexagem ainda mais a albina que não tem nenhuma característica que possa indicar. Faça a sexagem delas, estava R$ 14,90 no São Camilo e o resultado sai em dois ou três dias depois que chega para eles a amostra de penas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.