Danyyy Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro Bom dia, Minha calopsita macho de ontem para hoje mudou de repente. Ontem ele estava brincando e hoje ele fica no puleiro de olhinhos fechados e com as asas meio abertinhas. Vale ressaltar que a fêmea botou quatro ovinhos e eles estavam cuidando do ninho juntos. Hoje parece que eles está cansando e muito molinho. Ele também aparenta estar com diarréia. Não sei se é o tempo, eles não ficam no sol nem nada, mas ultimamente tem estado muito quente e seco (ontem de noite, principalmente) Também não sei se é por conta do ninho ( é a primeira vez que ela bota ovinhos então não sei muito sobre isso) A gaiola deles é limpa, a comida também e a água troco todos os dias. Não sei o que pode ser! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro Leve sua ave no veterinario de exóticos. Informe a cidade para recomendação. Mostre uma foto dele e da alimentação tbm pra gente conhecer ele bem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.