Marina Vieira Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Gente boa tarde! Sou nova aqui mas estou com uma imensa duvida, minha calopsita acabou de morrer, sei que aves apresentam ter saúde por questão de sobrevivência mesmo, mas ela somente caiu do poleiro e começou a ter uma parada, a região torácica inflou e começou a sair bastante secreção do bico, gostaria de saber se alguém ja passou ou presenciou uma situação parecida. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro Ela teve contato com alguma planta ornamental tóxica, como uma rosa-do-deserto ou alguma outra, ou alguem deu abacate pra ela? Essas coisas são extramente tóxicas para calopsitas e podem levar à morte rapidamente. Cozinharam com panela de teflon próximo a onde ela se encontrava? O gás exalado por essas panelas no aquecimento é tóxico para elas. Ela tinha costuma de bicar parede, rodapés ou materiais com tinta ou cimento? De qualquer forma, sinto muito pela sua ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.