Riquemen Postado 26 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2015 Comprei esses dois pequenos, estou pesquisando e acho que identifiquei a espécie do macho (Personata) mas estou com uma enorme dúvida em relação a fêmea!!! O que está a esquerda é o macho (quase fugindo da minha mão rsrs) E a direita é a fêmea (mais tranquilinha e carinhosa) Desde já agradeço! Ela até parece Fisheri mas tem essas manchinhas no corpo... Estou com receio de ter comprado estéril pq a minha intenção era reproduzi-los, mas caso seja cuidarei da mesma forma, são um amor! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DouglasFS Postado 28 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Dezembro de 2015 Olá tudo bem? Olha estéreis eles não são, com relação a isso pode ficar tranquilo. As manchas no corpo da fêmea são devido a mutação arlequim. Agora, realmente está parecendo que a fêmea é híbrida de fischeri e personata, tire fotos sob a luz do sol e sem flash para facilitar a identificação das marcações e do macho procure tirar algumas fotos de frente para ver totalmente o peito dele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.