Ana Medlyn Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Olá pessoal, eu estou com uma grande dúvida, que me traz até um pouco de medo se perder meu filhote de calopsita, ele está com a cloaca um pouco inchada, ele tem quase trinta dias, isso pode ser alguma doença grave? essa é a primeira vez que eu cuido de um filhote e me sinto meio insegura e com medo se matá-lo, alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro (editado) Mostre com foto, nao da pra ter noção do q vc esta chamando de inchado. Informe tbm como ela esta sendo alimentada, qual papa esta usando, quantidade e vezes por dia, se ela esta defecando corretamente, e se o papo esta esvaziando corretamente. Editado 10 de Fevereiro por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.