Babyvaleriano Postado 28 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2015 Da pra saber o sexo dessa calopsita, e qual a mutação dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2015 Acho que é uma cara branca. Acho! Se for, o sexo somente por sexagem ou após a muda de penas. Ela é novinha ainda né? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 28 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Novembro de 2015 Me parece um Cara branca arlequim canela, me corrijam se estiver errado... só da pra saber o sexo após a primeira muda que ocorre com 7 meses mais ou menos, ou pelo exame de sexagem, mais a segunda opção é a mais confiante ;D Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas calopsita Postado 3 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2015 (editado) Essa mutação parece com o prata dominante é igual ao da foto Editado 3 de Dezembro de 2015 por Lucas calopsita 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 3 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2015 Realmente parece um Cara branca arlequim canela como o vinidss disse. Se for macho o rosto dela vai ficar mais branco depois da primeira muda, mas até lá fica difícil dizer Se fosse pra chutar eu diria q é fêmea Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Guilherme Carli Postado 6 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2015 CB Canela portador de Arlequim! Bela ave, abraço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.