Ana Medlyn Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Olá gente, boa tarde, eu tenho um filhote com mais de 29 dias, e ele sempre corre quando eu vou dar papinha pra ele e dessa vez não foi diferente, eu estava dando papinha só que ele correu e caiu no chão, nisso eu peguei ele rapidamente do chão mas ele tinha perdido os movimentos da perna, e está todo mole, ele ainda respira, mas só dorme, o que eu posso fazer? não posso levá-lo ao veterinário pois não estou com condições no momento, será que ele vai morrer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 16 de Fevereiro Compartilhar Postado 16 de Fevereiro Precisa de socorro imediato ou vai morrer. Precisa ser levado em consulta de urgência numa clínica de animais exóticos. Veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.