Elaine Silva Postado 17 de Fevereiro Compartilhar Postado 17 de Fevereiro (editado) Olá, eu tenho uma ninhada de 4 filhotinhos de 3 meses e meio, que estou tratando na papa desde quando tinha uns 25 dias em média Há umas semanas atrás eu apresentei aqui o caso de um dos filhotes que estava doentinho sem querer comer, levei ao veterinário e ele passou 10 dias de tratamento com medicação prescrita e no fim ele melhorou graças a Deus Mas aí de uns dias pra cá percebi uma bolinha branca na língua dele, de início pensei que fosse nada demais, esperei passar, mas ainda essa bolinha está lá e estou começando a me preocupar Estou tentando o desmame da papinha, que antes era 2x ao dia e agora estou dando apenas a noite às 19h, portanto ele está comendo tranquilamente a extrusada e mix de semente como um petisco, brincando normalmente e voando também Mas olhei algumas publicações sobre algo parecido com ele, e me deparei com a possibilidade de ser candidiase O que faço? Preciso novamente levar ao veterinário ou pode sarar sozinho? Enviei duas imagens pra poder mostrar melhor, aprimeira é o lado esquerdo, a segunda foto é o lado direito, ele está um pouco sujinho da papinha pois ele é arisco e não me deixa limpar direito Editado 17 de Fevereiro por Elaine Silva Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.