Elaine Silva Postado 17 de Fevereiro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2024 (editado) Olá, eu tenho uma ninhada de 4 filhotinhos de 3 meses e meio, que estou tratando na papa desde quando tinha uns 25 dias em média Há umas semanas atrás eu apresentei aqui o caso de um dos filhotes que estava doentinho sem querer comer, levei ao veterinário e ele passou 10 dias de tratamento com medicação prescrita e no fim ele melhorou graças a Deus Mas aí de uns dias pra cá percebi uma bolinha branca na língua dele, de início pensei que fosse nada demais, esperei passar, mas ainda essa bolinha está lá e estou começando a me preocupar Estou tentando o desmame da papinha, que antes era 2x ao dia e agora estou dando apenas a noite às 19h, portanto ele está comendo tranquilamente a extrusada e mix de semente como um petisco, brincando normalmente e voando também Mas olhei algumas publicações sobre algo parecido com ele, e me deparei com a possibilidade de ser candidiase O que faço? Preciso novamente levar ao veterinário ou pode sarar sozinho? Enviei duas imagens pra poder mostrar melhor, aprimeira é o lado esquerdo, a segunda foto é o lado direito, ele está um pouco sujinho da papinha pois ele é arisco e não me deixa limpar direito Editado 17 de Fevereiro de 2024 por Elaine Silva Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados