Victor Almeida Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Boa noite, no dia 08/02 meu casal de calopsita tiveram a primeira postura, no dia 11, surgiu o segundo, dia 14 o terceiro e dia 16 o quarto e até hoje (dia 23) não teve mais nenhum ovo. (OBS: Houve cópula e tudo mais) A fêmea fica a maior parte do tempo dentro do ninho, só sai para comer e o macho entra para guardar... Eu tive que tirar a minha terceira calopsita (que é beeem mais novo que os outros dois, pois eles estavam batendo nele, coitado) Eu não fiz ovoscopia por medo de: 1) Os dois estão extremamente territorialista (antes eram super mansos, porém entendo por ser o ninho) 2) tenho medo de pegar os ovos e eles abandonarem por conta disso A fêmea fica no ninho desde o primeiro ovo. Vocês acham bom tentar a ovoscopia ou esperar os 20 e poucos dias? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.