Rafael Henrique Postado 29 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2015 Comprei esse casal como a femea albina e o macho cara branca, estão com 5 meses, quando completarem um ano quero colocar pra reproduzir, quais as cores dos filhotes que nasceram, da pra saber o sexo??? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Beckys Postado 29 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2015 Nao da para saber o sexo deles olhando assim, se esse cb for macho ficara com a cara branca depois da muda de penas, se for femea ficara assim, o albino nao da para saber só com sexagem msm. Ja a mutacao dos bbs eu deixo para os mais experientes rsrsr 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo Carvalho Postado 30 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2015 Já que ambos possuem essa idade e você os comprou juntos, as chances de ser irmãos são grandes. Visto isso, desaconselho a procriação deles. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edi Postado 30 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2015 Se não mudar após a muda de penas, esse CB é fêmea. A minha fêmea é idêntica, não tem a cara branca e tem essa calda listrada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Henrique Postado 30 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 30 de Novembro de 2015 20 horas atrás, Rodrigo Carvalho disse: Já que ambos possuem essa idade e você os comprou juntos, as chances de ser irmãos são grandes. Visto isso, desaconselho a procriação deles. Não são irmãos não rodrigo, comprei de um criador confiável, obrigado! 22 horas atrás, Beckys disse: Nao da para saber o sexo deles olhando assim, se esse cb for macho ficara com a cara branca depois da muda de penas, se for femea ficara assim, o albino nao da para saber só com sexagem msm. Ja a mutacao dos bbs eu deixo para os mais experientes rsrsr Ele já esta cantando muito acho que é macho mesmo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guilherme Carli Postado 6 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2015 (editado) Todos filhotes seriam CB CINZA, sendo machos portadores de LUTINO. Mas pode aparecer surpresas, pois não sabemos o que portam. Belas aves, abraço! Editado 6 de Dezembro de 2015 por GCarli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
juaneti Postado 6 de Dezembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2015 Se o cinza for realmente macho e portar INO voce terá filhotes machos e fêmeas Albinas. Tomara né? Parabéns são lindos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafael Henrique Postado 7 de Dezembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 22 horas atrás, GCarli disse: Todos filhotes seriam CB CINZA, sendo machos portadores de LUTINO. Mas pode aparecer surpresas, pois não sabemos o que portam. Belas aves, abraço! Obrigado 21 horas atrás, juaneti disse: Se o cinza for realmente macho e portar INO voce terá filhotes machos e fêmeas Albinas. Tomara né? Parabéns são lindos. Tomara juaneti e eu acho que é macho sim, hoje vi eles trocando carinhos, obrigado! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução juaneti Postado 7 de Dezembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2015 (editado) Observe se está trocando penas. Já era pra estar clareando a cara. A primeira muda inicia normalmente aos cinco meses. E já clareia bastante. com a segunda muda aos doze meses praticamente fica branca. Mas se isto não acontecer é porque é fêmea. Rs. Editado 7 de Dezembro de 2015 por juaneti 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.