Fernanda bseggf Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março Boa noite faz 1 semana que comprei minha calopsita ela está com 38 .há 3 dias atrás meu filho foi pendurar a gaiola e cai no chão. Rapidamente peguei ela e tirei da gaiola Ela ficou com falta de ar e mole. Ela não anda mais as patinhas ficaram paralisadas levei no veterinário ela disse q aparentemente não quebrou nada .ela está comendo a ração.e estou dando papinha e água na seringa.e um remédio q a veterinária passou pra dor. mas ela só se arrasta caindo para os lados e o pescoço meio mole parece não ter força para bicar quando ponho ovo que cozido pra ela nem a melancia que ela gosta. Será q vai sobreviver? Já tem 3 dias .ela não está mais com falta de ar e come um pouco de alpiste.to muito triste.alguem pode me ajudar? Não consigo postar o vídeo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março (editado) Muito estranho a veterinária não fazer nada, não passar um raio-x. Vc levou numa clínica de exóticos? Pq se levou em clínica convencional (de cão e gato), é a mesma coisa que não levar, sua ave deve ser levada numa clínica de exóticos para avaliação, pois a situação está critica, vc deveria estar em contato direto com o veterinario e informando toda a evolução dela e ele acompanhando, e parece q nada disso está ocorrendo. Sua ave pode ter tido uma lesão na coluna, ou nas patas, e por isso perdeu os movimentos, mas talvez tenha reversão, mas com um vet q não é especializado em exóticos nada disso será verificado. Além disso, por curiosidade, vc disse q sua ave esta comendo alpista, pq alpiste? Ela so come alpiste? Pois alpiste puro não é comida pra calopsita. Enfim, informe sua cidade para recomendação de uma clínica de exóticos apropriada, e veja tbm msg no privado. Editado 22 de Março por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fernanda bseggf Postado 22 de Março Autor Compartilhar Postado 22 de Março A cidade q moro e pequena só tem uma veterinária e ela não é especializada em aves. Eu falo alpiste pq não sei o nome e a minha primeira experiência com calopsita.mas sei que o alpiste ou ração q estou dando e própria pra ela . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março 4 horas atrás, Fernanda bseggf disse: A cidade q moro e pequena só tem uma veterinária e ela não é especializada em aves. Eu falo alpiste pq não sei o nome e a minha primeira experiência com calopsita.mas sei que o alpiste ou ração q estou dando e própria pra ela . Veja a msg q te enviei para sua caixa de entrada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.