ManuelaLG Postado 22 de Março Compartilhar Postado 22 de Março Olá, galera. Esse meu machinho, vocês acham que ele fica com a cara amarela? Quem me passou ele me disse que sim. Mas to achando que não. Ele é novinho e tem umas pintinhas aparecendo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gutto De Castro Postado 23 de Março Solução Compartilhar Postado 23 de Março 14 horas atrás, ManuelaLG disse: Olá, galera. Esse meu machinho, vocês acham que ele fica com a cara amarela? Quem me passou ele me disse que sim. Mas to achando que não. Ele é novinho e tem umas pintinhas aparecendo. Olá! Se realmente for macho, vai ficar sim. Cara amarela, bochecha laranja e um colarinho branco em volta do pescoço. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ManuelaLG Postado 23 de Março Autor Compartilhar Postado 23 de Março Ele canta muito! e fica atrás da fêmea. Tem os indícios 4 minutes ago, Gutto De Castro disse: Olá! Se realmente for macho, vai ficar sim. Cara amarela, bochecha laranja e um colarinho branco em volta do pescoço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.