Visitante Postado 26 de Março de 2024 Compartilhar Postado 26 de Março de 2024 Tenho o Noah a mais de 1 mês, sei que ele ainda é jovem porque ele é muito desajeitado na gaiola e não sabe fazer a higiene como deve. Eu vi vários vídeos sobre como cuidar da calopsita e acho que fiz algumas coisas do jeito errado. Eu o deixava sair da gaiola e depois para o por de volta tínhamos que pegar nele com uma luva e ele não gostava nada. Também li que eles não devem ficar em contacto com as próprias fezes e por medo de ele ficar doente, peguei nele novamente com luvas e limpei um coco que ele tinha colado as penas do rabinho e ele não gostou nadinha! Resumindo, estou a tentar tudo do inicio o processo, deixo na gaiola sempre perto de mim mas ele treme de medo e não nos deixa a aproximar e nem come nada que oferecemos. Será que estraguei tudo? O que posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 27 de Março de 2024 Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 Pare de usar luvas, ninguem faz isso e assusta eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Março de 2024 Compartilhar Postado 27 de Março de 2024 Já não usamos, mas a minha preocupação é já não conseguirmos amansa-lo, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.