Visitante Postado 26 de Março Compartilhar Postado 26 de Março Tenho o Noah a mais de 1 mês, sei que ele ainda é jovem porque ele é muito desajeitado na gaiola e não sabe fazer a higiene como deve. Eu vi vários vídeos sobre como cuidar da calopsita e acho que fiz algumas coisas do jeito errado. Eu o deixava sair da gaiola e depois para o por de volta tínhamos que pegar nele com uma luva e ele não gostava nada. Também li que eles não devem ficar em contacto com as próprias fezes e por medo de ele ficar doente, peguei nele novamente com luvas e limpei um coco que ele tinha colado as penas do rabinho e ele não gostou nadinha! Resumindo, estou a tentar tudo do inicio o processo, deixo na gaiola sempre perto de mim mas ele treme de medo e não nos deixa a aproximar e nem come nada que oferecemos. Será que estraguei tudo? O que posso fazer? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Pare de usar luvas, ninguem faz isso e assusta eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 27 de Março Compartilhar Postado 27 de Março Já não usamos, mas a minha preocupação é já não conseguirmos amansa-lo, Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.