Vania Muniz Postado 13 de Abril Compartilhar Postado 13 de Abril Pessoal, meu casal teve dois filhotes ha quase 30 dias, primeira vez, e nasceram com 2 dias de diferença. 1º duvida: Eles não gostaram do ninho convencional, mesmo com ele la no viveiro, Fizeram o ninho em uma caixa de sapato, no meu quarto, vi q podia acontecer, e deixei, mas e agora q estão crescendo, como procedo? 2º Notei q a mãe alimenta mais o maior, e da mais atenção a ele. Ele ta bem desenvolvido e esperto, inclusive ta saindo do ninho/caixa de sapato, e indo em direção da comida. To com medo pq o pai é meio estressado kkkkk 3º O menor desde o dia q nasceu dorme ofegante, com o bico aberto e tremendo. O outro não é assim, dorme esparramado. To com medo de ser alguma doença, so q a mae tbm dorme assim, faca chuva ou faca sol, só dorme de boca aberta e tremendo, desde filhote... minha cidade é mto quente, sertão pernambucano, pode ser calor? sede? compro um umidificador de ar para eles? SOCORROOOOO KKKKKKKKKKKKKK Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.