Vania Muniz Postado 13 de Abril de 2024 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2024 Pessoal, meu casal teve dois filhotes ha quase 30 dias, primeira vez, e nasceram com 2 dias de diferença. 1º duvida: Eles não gostaram do ninho convencional, mesmo com ele la no viveiro, Fizeram o ninho em uma caixa de sapato, no meu quarto, vi q podia acontecer, e deixei, mas e agora q estão crescendo, como procedo? 2º Notei q a mãe alimenta mais o maior, e da mais atenção a ele. Ele ta bem desenvolvido e esperto, inclusive ta saindo do ninho/caixa de sapato, e indo em direção da comida. To com medo pq o pai é meio estressado kkkkk 3º O menor desde o dia q nasceu dorme ofegante, com o bico aberto e tremendo. O outro não é assim, dorme esparramado. To com medo de ser alguma doença, so q a mae tbm dorme assim, faca chuva ou faca sol, só dorme de boca aberta e tremendo, desde filhote... minha cidade é mto quente, sertão pernambucano, pode ser calor? sede? compro um umidificador de ar para eles? SOCORROOOOO KKKKKKKKKKKKKK Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados