Bittencourt Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril Estou com 2 filhotes, são irmãos e peguei para tratar na papa, estão comigo a 22 dias porém não sei o tempo exato deles, mais ja estão penados e hoje após ofertar sementes notei que ja estão comendo pouco. Queria saber se para iniciar a alimentação posso fazer uma mistura com farinhada, mix de sementes e extrusada até que eles estejam se alimentando sozinhos por completo. No momento ofertei apenas fruta, mais só bicaram e as sementes. Aproveitando o post gostaria de saber se sendo irmãos eles poderam chocar ovos, pq creio ser um macho e uma femea. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 16 de Abril Compartilhar Postado 16 de Abril Com 30 dias de vida vc ja pode introduzir elas na ração extrusada principalmente. Recomendo a Megazoo PM13 por ser de alta qualidade e ser a mais miudinha, facilita os filhotes a pegarem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.