Jump to content

Me ajudem!

cibelly lemes

Posts Recomendados

Boa tarde! Já fazem dois dias que a companheira da minha calopsita faleceu. Nesses dias ele ficou gritando e cantando, pedindo para que ficasse no ombro o tempo todo, não querendo ficar com os outros na gaiola ( que são da mesma espécie ), comeu muito pouco e bebeu pouca água, aparentemente emagreceu também. Os dois eram muito próximos, tinham uns 7 anos de convivência e nunca havia se separados. O que posso estar fazendo para lidar com o luto dele? 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Talvez outra ave... mas faça quarentena antes. Do q a outra faleceu? E se for algo contagioso? Eles foram levados a um veterinario de exoticos para tratamento (a que faleceu) e o que ficou para um checkup da saude? Talvez o emagrecimento seja mais que o luto e talvez a mesma coisa que ocasionou a morte da outra ave. Informe sua cidade para recomendação de clínica de exóticos. Posta tbm uma foto dele, da alimentação, da gaiola, pra gente ver como ele está e como vive.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.