Eduardo Melo Balbino Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Olá, estou com 1 filhote que desde pequeno criei na papa, ele está com 47 dias, eu estou dando 7ml de 8 em 8 horas, ele só belisca a comida e de vez em quando come um grão da farinhada, ele ainda não toma água, e também chora bastante quando me aproximo, ele é bem manso. Será que estou dando a quantia certa? Devo diminuir, aumentar? Obrigado.. Just now, Eduardo Melo Balbino disse: Olá, estou com 1 filhote que desde pequeno criei na papa, ele está com 47 dias, eu estou dando 7ml de 8 em 8 horas, ele só belisca a comida e de vez em quando come um grão da farinhada, ele ainda não toma água, e também chora bastante quando me aproximo, ele é bem manso. Será que estou dando a quantia certa? Devo diminuir, aumentar? Não estou conseguindo colocar imagem dele. Obrigado.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 3 de Maio Compartilhar Postado 3 de Maio Com 30-35 dias já pode introduzir o filhote na ração extrusada, mas manter a papa até que ele coma o suficiente da ração por conta própria, que geralmente iniciando cedo eles abandonam por volta dos 45 a 60 dias. Recomendo usar a ração Megazoo PM13 que tem grãos miudinhos. Providencie esta ração e comece a ofertar pro filhote. Vc reduz a papa à medida q ele for aceitando a ração. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eduardo Melo Balbino Postado 18 de Maio Autor Compartilhar Postado 18 de Maio Olá Mitchel. Muito obrigado pela resposta. Estou oferecendo CC-2030 Albium e o mix de sementes. Vou procurar para comprar essa ração extrusada. Estou dando papa de 12/12h e ele já está comendo uma boa quantidade de ração e tomando água. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.