Jump to content

Desmame do meu filhote

Eduardo Melo Balbino

Posts Recomendados

Olá, estou com 1 filhote que desde pequeno criei na papa, ele está com 47 dias, eu estou dando 7ml de 8 em 8 horas, ele só belisca a comida e de vez em quando come um grão da farinhada, ele ainda não toma água, e também chora bastante quando me aproximo, ele é bem manso. Será que estou dando a quantia certa? Devo diminuir, aumentar? Obrigado..

Just now, Eduardo Melo Balbino disse:

Olá, estou com 1 filhote que desde pequeno criei na papa, ele está com 47 dias, eu estou dando 7ml de 8 em 8 horas, ele só belisca a comida e de vez em quando come um grão da farinhada, ele ainda não toma água, e também chora bastante quando me aproximo, ele é bem manso. Será que estou dando a quantia certa? Devo diminuir, aumentar? Não estou conseguindo colocar imagem dele. Obrigado..

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Com 30-35 dias já pode introduzir o filhote na ração extrusada, mas manter a papa até que ele coma o suficiente da ração por conta própria, que geralmente iniciando cedo eles abandonam por volta dos 45 a 60 dias. Recomendo usar a ração Megazoo PM13 que tem grãos miudinhos. Providencie esta ração e comece a ofertar pro filhote. Vc reduz a papa à medida q ele for aceitando a ração.

alimento-extrusada-pm-13-350-g-1616597466415.jpg

menor qualidade.jpg

Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Olá Mitchel. Muito obrigado pela resposta. Estou oferecendo CC-2030 Albium e o mix de sementes. Vou procurar para comprar essa ração extrusada. Estou dando papa de 12/12h e ele já está comendo uma boa quantidade de ração e tomando água.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.