Jump to content

Casal não choca direito!

Posts Recomendados

Tenho um casal a mais ou menos 2 meses. há três semanas vi eles cruzando, então coloquei o ninho. Ela vem colocando ovo a cada dois dias. Mas desde que colocou o primeiro ovo, nenhum dos dois dorme ou passa muito tempo no ninho. Dizem que alguns casais começam o choco a partir do segundo ou terceiro ovo. Mas ela já está no quarto. As vezes a fêmea passa a tarde no ninho. O macho nem se quer entra, mas é todo bravo quando me aproximo da gaiola. Ambos dormem fora do ninho. Fiz a ovoscopia e um dos ovos aparenta umas pequenas veias, enquanto os outros não tem nada.  Minhas dúvidas são: Isso é normal? Eles ainda podem começar a chocar? a pessoa a quem comprei disse que eles já reproduziram duas vezes. Quanto tempo os ovos podem ficam sem choco antes que deixem de ser férteis? o ovo que tem veias tem alguma chance? Ela ainda está meio gordinha, acho que vai colocar outro ovo. quero muitos que venham filhotinhos. ME AJUDEM POR FAVOR!!!  

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.