Jump to content

Minha Fêmea fugiu e estava chocando e agora?

Thyago Alan

Posts Recomendados

Eu imagino que ele cuide sim, dos ovos e dos filhotes. Eles, na maioria das vezes, são tão cuidadosos e protetores quanto as fêmeas. Mas fique de olho, sempre observando.

Editado por Lorraine Scotelaro
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tomara viu estou mal por isso,gosto de ++ dela,o macho é bem cuidadoso mesmo choca mais tempo que ela,só espero que ele não abandone o ninho! e por ela não saber se cuidar porque sempre criei solta em casa e na natureza agora como não tem costume pode morrer logo! tomara que alguém cuide bem dela se chegar a encontrá-la! Obrigado..

Link para compartilhar

Thyago....vc já tentou procurar a fêmea? Já vi vários casos de calopsitas que fogem e os donos conseguem encontrar. Inclusive a minha! Faça a trajetória de voo dela se vc a viu voando. Veja com os vizinhos, mostre foto! Chame por ela. Elas não vão longe e geralmente esperam o donos procurá-las! O macho fará o papel sozinho, creio eu. Mas será super desgastante pra ele! Eu tentaria encontrar a fêmea tb! Ainda mais depois de uma postura, ela não está com tanta força para voar longe. Deve estar parada, assustada, te esperando.

Editado por Stephanie
Link para compartilhar

Facas uns cartazes e coloque em petes shop  padarias e mercado da região . normalmente é os locais que todos do bairro vai  ai fica mais fácil de vc achar , mas continue procurando  coloque  nas redes sociais suas e conte o que esta acontecendo as pessoas vão te ajudar com certeza , varias pessoas do club acharam seus bichinhos assim procurando ,  

Mas não desista as vezes lava uns dias para encontrar , procure por ela pois só o macho chocando é bem complicado ele vai ficar muito estressado e desgastado com a situação ,ainda mais que ele vai sentir falta da fêmea e pode abandonar o ninho .

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.