Jump to content

Calopsita está caroco nariz esquerdo

Anad

Posts Recomendados

Posta uma foto, mas provavelemnte precisará ser levada numa clínica de exóticos para verificar e talvez fazer a remoção. Informe sua cidade para recomendação de clínica.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Gente eu não tenho certeza mas estou desesperada não tô afim de paga 150 numa consulta e não ser nada, minha calopsita até umas 8 horas atrás fico quieto (e ele não e de fica quieto canta o tempo todo, vira fica se namorando no espelho) então fui ver ele por esse motivo né, ele estava no canto da gaiola a hora que ele foi pega minha correntinha vi que a lingua estava roxa e inchada, ( isso algumas horas atrás) agora fui ver ele dnv e ele só fica bebendo água cagando só água e a ponta da língua está com uma ponta branca, oque pode ser agora? Tô desesperada 

Link para compartilhar

Ola, tenho uma calopsita ele está com a língua roxa inchadinha 

Mais ou menos algumas horas atrás ele estava quieto amoada na gaiola ( ele não e assim, ele vive gritando cantando chacoalhando a cabeça pra canta kuki kuki, se namorando no espelho) então fui ver ele, e quando o paguei na mão percebi a língua dele meia roxa e inchada, ( isso a umas 7 horas atrás) e agora que eu voltei pra ver ele, a língua continua a msm, porém com uma ponta branca, não sei oque fazer, não sei se pode ter cortado a língua no espelho de casa, e por isso o motivo, não sei oque fazer tô com muita dó e desesperada. E só uma consulta fica 150 reais eu nem tenho esse dinheiro 😭

Obs: ele só tá bebendo água, não quer comer comida e toda hora bebe água, o coco dele quase não tá pura água pfvr me ajudem no que puderem 

Link para compartilhar

10 horas atrás, Nathalya disse:

Ola, tenho uma calopsita ele está com a língua roxa inchadinha 

Mais ou menos algumas horas atrás ele estava quieto amoada na gaiola ( ele não e assim, ele vive gritando cantando chacoalhando a cabeça pra canta kuki kuki, se namorando no espelho) então fui ver ele, e quando o paguei na mão percebi a língua dele meia roxa e inchada, ( isso a umas 7 horas atrás) e agora que eu voltei pra ver ele, a língua continua a msm, porém com uma ponta branca, não sei oque fazer, não sei se pode ter cortado a língua no espelho de casa, e por isso o motivo, não sei oque fazer tô com muita dó e desesperada. E só uma consulta fica 150 reais eu nem tenho esse dinheiro 😭

Obs: ele só tá bebendo água, não quer comer comida e toda hora bebe água, o coco dele quase não tá pura água pfvr me ajudem no que puderem 

Veja msg no privado...

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.