Anad Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio Boa Noite minha calopsita apareceu com o caroco perto.do nariz o wur pode ser Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 17 de Maio Compartilhar Postado 17 de Maio (editado) Posta uma foto, mas provavelemnte precisará ser levada numa clínica de exóticos para verificar e talvez fazer a remoção. Informe sua cidade para recomendação de clínica. Editado 17 de Maio por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 19 de Maio Compartilhar Postado 19 de Maio então? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalya Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio Gente eu não tenho certeza mas estou desesperada não tô afim de paga 150 numa consulta e não ser nada, minha calopsita até umas 8 horas atrás fico quieto (e ele não e de fica quieto canta o tempo todo, vira fica se namorando no espelho) então fui ver ele por esse motivo né, ele estava no canto da gaiola a hora que ele foi pega minha correntinha vi que a lingua estava roxa e inchada, ( isso algumas horas atrás) agora fui ver ele dnv e ele só fica bebendo água cagando só água e a ponta da língua está com uma ponta branca, oque pode ser agora? Tô desesperada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Nathalya Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio Ola, tenho uma calopsita ele está com a língua roxa inchadinha Mais ou menos algumas horas atrás ele estava quieto amoada na gaiola ( ele não e assim, ele vive gritando cantando chacoalhando a cabeça pra canta kuki kuki, se namorando no espelho) então fui ver ele, e quando o paguei na mão percebi a língua dele meia roxa e inchada, ( isso a umas 7 horas atrás) e agora que eu voltei pra ver ele, a língua continua a msm, porém com uma ponta branca, não sei oque fazer, não sei se pode ter cortado a língua no espelho de casa, e por isso o motivo, não sei oque fazer tô com muita dó e desesperada. E só uma consulta fica 150 reais eu nem tenho esse dinheiro Obs: ele só tá bebendo água, não quer comer comida e toda hora bebe água, o coco dele quase não tá pura água pfvr me ajudem no que puderem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Maio Compartilhar Postado 20 de Maio 10 horas atrás, Nathalya disse: Ola, tenho uma calopsita ele está com a língua roxa inchadinha Mais ou menos algumas horas atrás ele estava quieto amoada na gaiola ( ele não e assim, ele vive gritando cantando chacoalhando a cabeça pra canta kuki kuki, se namorando no espelho) então fui ver ele, e quando o paguei na mão percebi a língua dele meia roxa e inchada, ( isso a umas 7 horas atrás) e agora que eu voltei pra ver ele, a língua continua a msm, porém com uma ponta branca, não sei oque fazer, não sei se pode ter cortado a língua no espelho de casa, e por isso o motivo, não sei oque fazer tô com muita dó e desesperada. E só uma consulta fica 150 reais eu nem tenho esse dinheiro Obs: ele só tá bebendo água, não quer comer comida e toda hora bebe água, o coco dele quase não tá pura água pfvr me ajudem no que puderem Veja msg no privado... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.