Beatrizumas Postado 18 de Maio Compartilhar Postado 18 de Maio Olá! tenho um casal de calopsitas desde 2020. A minha fêmea nunca havia botado ovo, e essa semana ela resolveu botar três (em dias diferentes) Os dois primeiros quebraram, pois eu não coloquei ninho para ela, o último veio menor e furado, ao meu ver, ele não terminou de se formar. acredito que seja por alguma falta de vitamina no corpinho dela, visto a intensidade dos últimos dias. Tenho dado ovo cozido, couve e pimenta dedo de moça. O que mais posso dar para ajudar a repor vitaminas no corpo dela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 18 de Maio Solução Compartilhar Postado 18 de Maio (editado) Qual a base alimentar do dia-a-dia de sua ave? Mix de sementes ou ração extrusada? Se sua ave come mix de sementes, ela tem uma dieta de baixa qualidade, com poucos nutrientes e muito gordurosa. O recomendado é ração extrusada (Megazoo PM13 ou Nutrópica Extrusado Natural). Segue guias alimentares abaixo. Editado 18 de Maio por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.