Tikaplau Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio Recentemente comprei pra minha calopsita a ração Alcon Eco Club por ouvir falar muito bem da mesmo, minha calopsita come extrusada desde pequena, porém a da alcon ela apenas põe na boca e larga o grão, não sei se é pela cor diferente que ela tem, pois todas que dei a ela foram as de cor normal (pastel/bege), alguém tem alguma sugestão ou dica? Atualmente dou a do reino das aves, mas queria dar uma diversificada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio (editado) Use Megazoo PM13 ou Nutrópica Extrusado Natural. Se ela come uma dessas ou as duas não tem pq trocar, são as melhores. Editado 25 de Maio por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Edubpaz Postado 11 de Setembro Compartilhar Postado 11 de Setembro Minha experiência com rações da Alcon é no aquarismo. Lá, não são boas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.