imrhadassa Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio Dia 11 de maio eu achei uma calopsita em um parque, percebi que ela tinha o bico torto e parecia um filhote. Trouxe ela para casa e vi que ela só comia sementes mto pequenas e não conseguia comer as grandes, levei ela num veterinário e fizeram uma cirurgia além de que passaram remédios para o problema de pele que a Dra disse que ela tinha. Ela ficou internada do sábado até segunda de manhã, ela estava ótima e queria comer sementes apesar de não conseguir mto bem, tive que dar papinha para complementar pois ela n estava comendo o suficiente, não me adaptei com a seringa normal e voltei no veterinário pois ela estava perdendo peso, me deram uma sonda (uma seringa com um cano fininho que tem o tamanho certinho para chegar no papo dela), me adaptei com a sonda e estava tudo certo até ontem, eu não sabia que tinha que esperar o papo esvaziar por inteiro para dar a papinha novamente, acabei enchendo muito o papo dela e uns minutos depois ela regurgitou tudo, depois disso ela começou a ficar mto quieta e continuava regurgitando a papa, o dia amanheceu e ela ainda está tentando regurgitar, porém o papo dela já está vazio, tentei dar papa novamente mas ela começou a "dançar com a cabeça" para regurgitar, e preferi parar por ali pois ela está perdendo mto peso e estou com medo dela acabar perdendo mais peso ainda, ela bebe água mas não consegue comer. Eu deixei de dar os remédios depois que ela começou a regurgitar por medo de acabar piorando. Não sei mais o que eu faço, ela não fica bem de jeito nenhum e talvez a culpa seja minha, ela é mto mansinha e eu tenho um medo enorme dela acabar morrendo, ainda mais se a culpa for minha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 25 de Maio Compartilhar Postado 25 de Maio Vc já retornou com ela ao veterinário? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.