trescalops Postado 1 de Junho Compartilhar Postado 1 de Junho Pessoal, minha calopsita estava em cima da porta, foram fechar e não perceberam, não foi bruscamente, mas acabou soltando uma pena da asa, o problema maior é que agora ela está apresentando um comportamento meio estranho, mas ao mesmo tempo está normal. Está meio sonolenta, fica com um olho fechado e o outro aberto, com a cabecinha pra trás e faz uns movimentos de abrir o bico como se estivesse com sono e sacode a cabeça, as vezes sacode as penas tbm, acham que isso é devido ao susto ou ela pode ter se machucado? Por outro lado ela voa normalmente, está piando normal quando quer ficar com a gente, comeu bem pouco e também sacudiu a cabeça nesse momento que estava comendo... estou em dúvida se é um comportamento que devo fazer algo ou esperar para que ela volte ao normal, isso tudo aconteceu agora de manhã, agora ela está sonolenta com a cabecinha para trás, mas qualquer movimento ela tem se assustado também Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 1 de Junho Compartilhar Postado 1 de Junho (editado) Leve no veterinário de exóticos. Muitas feridas que causam ferimentos internos podem causar a morte da ave até alguns dias após o acidente. Não que vá acontecer, mas é bom levar a ave no veterinário e pedir um raio-x. Informe a cidade para recomendação de clínica de exóticos. Editado 1 de Junho por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
trescalops Postado 1 de Junho Autor Compartilhar Postado 1 de Junho (editado) 40 minutes ago, Mitchel disse: Leve no veterinário de exóticos. Muitas feridas que causam ferimentos internos podem causar a morte da ave até alguns dias após o acidente. Não que vá acontecer, mas é bom levar a ave no veterinário e pedir um raio-x. Informe a cidade para recomendação de clínica de exóticos. Vi que foi quebrado uma partezinha do bico na lateral, minha cidade é jequié, verifiquei alguns veterinários, a maioria só atende cães e gatos, só achei um veterinário que não sei se é muito bom, estou com receio de levar e ser aquela consulta que não resolve nada... Editado 1 de Junho por trescalops Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.