Mariliaandrade Postado 2 de Junho Compartilhar Postado 2 de Junho Boa noite, minha calopsita fêmea é Lutino pérola? Ou somente lutino? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Raiyara Postado 3 de Junho Compartilhar Postado 3 de Junho Sim, mas tem alguns lutinos pérolas que as pintinhas somem quanto completamente três meses, se for muito filhote repare nisso. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariliaandrade Postado 4 de Junho Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 12 horas atrás, Raiyara disse: Sim, mas tem alguns lutinos pérolas que as pintinhas somem quanto completamente três meses, se for muito filhote repare nisso. Ela já tem mais de 1 ano, e como ela é lutino e tem essas manchas eu fiquei sem saber se era lutino pérola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 4 de Junho Compartilhar Postado 4 de Junho poste mais fotos de corpo inteiro da ave. Me parece um lutino-pérola de fato e acho inclusive que seja um macho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mariliaandrade Postado 5 de Junho Autor Compartilhar Postado 5 de Junho On 04/06/2024 at 16:01, DCM Balthazar disse: poste mais fotos de corpo inteiro da ave. Me parece um lutino-pérola de fato e acho inclusive que seja um macho. Ela é fêmea e recentemente botou 5 ovos, ela tem mais de um ano. Vou mandar mais fotos pra ver On 01/06/2024 at 21:58, Mariliaandrade disse: Boa noite, minha calopsita fêmea é Lutino pérola? Ou somente lutino? Veja os filhotes dela 10 minutes ago, Mariliaandrade disse: Ela é fêmea e recentemente botou 5 ovos, ela tem mais de um ano. Vou mandar mais fotos pra ver Veja os filhotes dela agora vou mandar foto da mae lutino e o pai selvagem Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Junho Compartilhar Postado 10 de Junho On 05/06/2024 at 17:31, Mariliaandrade disse: Ela é fêmea e recentemente botou 5 ovos, ela tem mais de um ano. Vou mandar mais fotos pra ver Veja os filhotes dela agora vou mandar foto da mae lutino e o pai selvagem O pai é mais novo? Pois esse cinza aí me parece fêmea, e como os filhotes nasceram pérolas, eles só poderiam ter herdado do pai, que no caso, aparentemente seria o lutino pérola. Aliás, os filhotes pérolas são fêmeas. Geralmente o macho quem choca os ovos durante o dia, talvez isso tenha causado certa confusão. Pois na foto, e geneticamente, é claramente o contrário, cinza fêmea e lutino macho. À menos que eles sejam de uma mutação específica de arlequim, o que não me parece ser no caso. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 17 de Junho Compartilhar Postado 17 de Junho On 05/06/2024 at 17:31, Mariliaandrade disse: Ela é fêmea e recentemente botou 5 ovos, ela tem mais de um ano. Vou mandar mais fotos pra ver Veja os filhotes dela agora vou mandar foto da mae lutino e o pai selvagem Vendo essa foto fica claro ser uma fêmea, ela manteve a cauda amarela. Parabéns pelos bebês! O pai deles é um silvestre? Como é a ave com quem ela teve os filhotes? é essa foto deles no comedouro? poste mais fotos do macho de corpo inteiro, porque na foto do comedouro, de fato como o Gutto citou, parece uma cinza silvestre fêmea ou um cinza silvestre filhote. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.