AREKKUSU Postado 2 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2024 Minha calopsita macho estava perfeitamente bem, eu deixo minhas aves soltas e coloco dentro de casa qdo começa a escurecer. Qdo fui guardar as calopsitas vi uma mancha estranha na cabeça do macho, vi um liquido gosmento amarelo perto do nariz e testa com as penas do olho direito retiradas. Ele ficou muito abatido, não come, bebe água mas vomita em seguida, não pia e nem canta. Será que algum bicho cuspiu veneno nele? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Mitchel Postado 4 de Junho de 2024 Solução Compartilhar Postado 4 de Junho de 2024 (editado) Sua ave pode estar passando mal e vomitou, sacudiu a cabeça e se lambuzou. Leve-o numa clínica veterinária de exóticos se não quiser perdê-lo, precisa passar com ele num checkup da saúde. Informe a cidade para recomendação de clínica de exóticos. Além disso, poste uma foto dele. Editado 4 de Junho de 2024 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
AREKKUSU Postado 17 de Junho de 2024 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho de 2024 Olá Mitchel, muito obrigado. Por algum milagre minha ave sobreviveu e hj esta muito melhor. Mas se puder me indicar alguma clinica na minha região, moro em Pacatuba/CE região metropolitana de Fortaleza/CE. Desde já agradeço. OBS.: a foto é de qdo estava doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 19 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2024 (editado) Em Fortaleza não tem nem dúvidas de onde levar sua ave. Clínica Geração Silvestre, segue endereço abaixo. Ja era pra ter levado a muito tempo, com uma clínica boa dessas própria pra exóticos disponível na região não tem pq sua ave ficar sofrendo sem atendimento. Dê notícias. Geração Silvestre: https://maps.app.goo.gl/ravQHBYGP8pUtRUa6 Editado 19 de Junho de 2024 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.