Jump to content

Calopsita envenenada?

AREKKUSU
Ir para a solução Resolvido por Mitchel,

Posts Recomendados

Minha calopsita macho estava perfeitamente bem, eu deixo minhas aves soltas e coloco dentro de casa qdo começa a escurecer. Qdo fui guardar as calopsitas vi uma mancha estranha na cabeça do macho, vi um liquido gosmento amarelo perto do nariz e testa com as penas do olho direito retiradas. Ele ficou muito abatido, não come, bebe água mas vomita em seguida, não pia e nem canta. Será que algum bicho cuspiu veneno nele?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Solução

Sua ave pode estar passando mal e vomitou, sacudiu a cabeça e se lambuzou. Leve-o numa clínica veterinária de exóticos se não quiser perdê-lo, precisa passar com ele num checkup da saúde. Informe a cidade para recomendação de clínica de exóticos. Além disso, poste uma foto dele.

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

• 2 semanas atrás...

Olá Mitchel, muito obrigado. Por algum milagre minha ave sobreviveu e hj esta muito melhor. 
Mas se puder me indicar alguma clinica na minha região, moro em Pacatuba/CE região metropolitana de Fortaleza/CE.
Desde já agradeço. 
OBS.: a foto é de qdo estava doente.

WhatsApp Image 2024-06-08 at 12.05.17.jpeg

Link para compartilhar

Em Fortaleza não tem nem dúvidas de onde levar sua ave. Clínica Geração Silvestre, segue endereço abaixo. Ja era pra ter levado a muito tempo, com uma clínica boa dessas própria pra exóticos disponível na região não tem pq sua ave ficar sofrendo sem atendimento. Dê notícias.

Geração Silvestre: https://maps.app.goo.gl/ravQHBYGP8pUtRUa6

image.png.74e7927628eefdd56c2db8c387041cb8.png

Editado por Mitchel
Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.