Gusthavo Postado 10 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2024 Bom dia, hoje minha calopsita amanhanceu com isso no "nariz" e não tenho a minima ideia do que poderia ser, ela esta agindo normalmente porem estou com medo https://photos.app.goo.gl/3vdEQeBqN6aXM8Uj9 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 10 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2024 (editado) Parece uma ferida necrosando, ou sangue de alguma ferida q ficou ali e escureceu, mas nao tem como dar certeza. Leve sua ave a um veterinário de exóticos para avaliar isso e verificar como vc deve proceder adequadamente, se precisa retirar ou não, pois feridas necrosadas podem gerar infecção generalizada. Informe sua cidade para recomendação de clínica veterinária de animais exóticos. Editado 10 de Junho de 2024 por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.