annec Postado 11 de Junho Compartilhar Postado 11 de Junho chicó tem um pouco mais de 2 meses q chegou aqui em casa, mas é completamente mimado. já passou de 2 meses e não come sozinho, se deixar ele morre de fome pq não come as sementes/extrusadas/frutas tudo que comprei pra ele. só quer papa!!!! ele n pode ver a mim ou meu namorado q grita muito, fica se jogando no chão da gaiola, dando piruetas.. tá ficando muito chato sei q ele não tem culpa, mas o grito dele é estrondante. ja cancelei 2 viagens por causa dele pq viajei um fds e ele ficou depressivo. outra coisa q me incomoda bastante é p fato dele não comer sozinho, serio tá chegando o sao joao e eu vou precisar passar 3 dias fora e não sei oq fazer. me dedico muito pra ensinar ele a comer e ele só descasca as sementes e esfarela a extrusada, mas não engole! o papo fica completamente seco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 12 de Junho Compartilhar Postado 12 de Junho Arrume um companheiro pra ele ficar menos dependente de vc (faça quarentena antes de juntá-los). Use a ração Megazoo PM13 que tem maior facilidade pra eles comerem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.