Jump to content

calopsita mimada.

annec

Posts Recomendados

chicó tem um pouco mais de 2 meses q chegou aqui em casa, mas é completamente mimado. já passou de 2 meses e não come sozinho, se deixar ele morre de fome pq não come as sementes/extrusadas/frutas tudo que comprei pra ele. só quer papa!!!! ele n pode ver a mim ou meu namorado q grita muito, fica se jogando no chão da gaiola, dando piruetas.. tá ficando muito chato 😭 sei q ele não tem culpa, mas o grito dele é estrondante. ja cancelei 2 viagens por causa dele pq viajei um fds e ele ficou depressivo. outra coisa q me incomoda bastante é p fato dele não comer sozinho, serio tá chegando o sao joao e eu vou precisar passar 3 dias fora e não sei oq fazer. me dedico muito pra ensinar ele a comer e ele só descasca as sementes e esfarela a extrusada, mas não engole! o papo fica completamente seco. 

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Arrume um companheiro pra ele ficar menos dependente de vc (faça quarentena antes de juntá-los). Use a ração Megazoo PM13 que tem maior facilidade pra eles comerem.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.