Franciely pereira Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho (editado) Tenho um filhote de calopsita de 2 meses recentemente ele caiu e machucou a pata, em minha cidade não há veterinário pra aves então comprei um antiinflamatório para ele e a pata melhorou, mas estou com outro problema ele não anda fazendo cocô com frequência como minhas outras duas calopsitas e quando faz está bem seco a coloração está verde porém não está fazendo cocô e não está comendo direito, preciso de ajuda o que fazer ou um medicamento indicado Editado 20 de Junho por Franciely pereira Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 20 de Junho Compartilhar Postado 20 de Junho Não se medica aves no chute. Qual é sua cidade? Precisa buscar um veterinario de exoticos na sua cidade ou em municipios vizinhos. Se não for possivel, buscar um que faz teleconsulta (algumas clinicas oferecem). Mas primeiro o mais indicado é uma consulta presencial. Informe sua cidade para eu verificar a clinica mais proxima q atende exoticos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.