Jump to content

Comportamento da minha calopsita

xLucasSales

Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo certo?
Ganhei minha calopsita, ela tem 1 ano de idade...
Estou a 1 mês com ela,  sempre foi criada presa,  porem eu comecei a soltar ela no meu quarto, abro a gaiola e ela sai, fica me olhando, começa a cantar,  mas por enquanto não consigo coloca-la no meu dedo, ou chegar perto...
As vezes qnd ela ta na gaiola mesmo a portinha aberta ela demora a sair, e fica de um lado pro outro, sem parar, por 10,15, 20 minutos...
o que significa esse comportamento?
(tentei colocar o video aqui mas não permite arquivo grande, então upei o gif em um site, link abaixo)

calopsita agitada na gaiola   <<< gif dela na gaiola
https://gifyu.com/image/SrgfD

ecff00b8-e7b4-4c30-8c97-28c799d7422f.jpeg

https://gifyu.com/image/SrgfD

Editado por xLucasSales
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Tudo com eles precisa de paciencia até eles ganharem confiança. Com o tempo ele vai ganhar confiança em vc. Aproveito para deixar aqui que vc leia sobre os cuidados alimentares nos guias abaixo. É importante para garantir que ele tem uma dieta de qualidade e mantenha uma boa saúde.

menor qualidade.jpg

Alimentos Naturais para Calopsitas.png

alimento-extrusada-pm-13-350-g-1616597466415.jpg

Introdução da ração extrusada.png

• Obrigado 1
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.