Milena mayara Postado 26 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2024 (editado) Tem 1 mês que a fêmea fugiu (parceira do Luan), comprei outra pra fazer companhia mas era macho até devolvi, e o Luan ficou muito estressado. Achei q o olhinho dele tinha ficado assim porque se machucaram mas o meu Luan está com o olho que parece que tem conjuntivite mas tbm parece uma remelinha ele deixa tocar eu já passei água também dei um antibiótico que um criador que conheço me indicou e nada, ele tem 13 anos, é bem mansinho, aqui onde moro não tem veterinário pra aves e encontrei esse site por favor me ajudem Editado 26 de Junho de 2024 por Milena mayara Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Milena mayara Postado 26 de Junho de 2024 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho de 2024 E ele é bem feliz, canta o dia todo, pede carinho ele deixa eu mexer no olhinho dele, eu troquei recentemente a ração dele, to aos poucos trocando pra dar extrusada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 26 de Junho de 2024 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2024 Então, vc nao deve dar antibiotico pra sua ave sem orientação veterinaria. Tbm não se passa agua nos olhos deles, oq vc pode tentar passar para aliviar é tentar lavar com soro fisiologico. Se o olho dele estiver se incomodado por secreção ou alguma remela, pode ajudar, mas se não resolver, só com vet mesmo pois muitas infecções neles afetam os olhos. Se nao tem veterinario na sua regiao o ideal é q vc busque contato de veterinarios de exoticos que fazem teleconsulta. Vou te recomendar alguns, veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.