Keyllam Postado 3 de Julho Compartilhar Postado 3 de Julho A minha calopsita macho já faz um tempo que está com a fêmea na gaiola, mas quando eu coloco o ninho, ele entra mas não deixa a fêmea entrar. E fica agressivo com ela quando coloco o ninho. Ele já teve outra companheira, mas ela morreu. Porém, ele também era assim com ela. Ele fica cruzando com o pote de comida, namora com a calopsita com carinhos, mas não termina o ritual de acasalamento. Será se esse macho não dar certo? Ou só esperar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lukky Rafazinha Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Não sei muito bem o que te dizer sobre isso, mas como ele teve outra companheira.... Pode ser por isso. Aves como calopsitas só tem um companheiro (a) a vida toda, isso dele ter mais uma companheira.... É de certa maneira estranho. A idade da ave também pode influenciar, pois se for muito nova, não da certo e se for muito velha, também não da certo. Enfim, não sei se pude te ajudar muito, mas espero ter conseguido te ajudar de alguma maneira. Falou Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.