Luna21 Postado 11 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2024 Minha calopsita filhote não consegue comer direito.A algumas semanas ela acabou ficando fraca devido a uma verme por conta de milho que a criadora me recomendou dar a ela,aí me recomendaram dar sulfa e PS.Ela obteve melhora mas,com o passar dos dias ficou fazendo um chiado e tossir e notei que ela regurgita um pouco a comida,me recomendaram dar antibiótico durante 3 dias e eu fiz mas,agora ela tá sem conseguir comer,toda vez que ela tenta ela acaba regurgitando um pouco a comida..não sei o que fazer não tenho condições de levar ao veterinário,estou desesperada tentando ajudar ela e sou inexperiente com aves..quem puder me disser o que ela pode ter e uma solução eu agradeceria muito,desde já que Deus abençoe vocês Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 12 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2024 Se cada vez que sua ave passar mal vc seguir orientação de medicação de criador ou alguem qualquer que não seja um veterinário vc vai acabar perdendo sua ave. Vc deve levá-lo a um veterinario de animais exóticos para resolver de vez a situação dela. Informe sua cidade para recomendação. Veja tbm msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.