Jump to content

Me ajudem por favor

Luna21

Posts Recomendados

Minha calopsita filhote não consegue comer direito.A algumas semanas ela acabou ficando fraca devido a uma verme por conta de milho que a criadora me recomendou dar a ela,aí me recomendaram dar sulfa e PS.Ela obteve melhora mas,com o passar dos dias ficou fazendo um chiado e tossir e notei que ela regurgita um pouco a comida,me recomendaram dar antibiótico durante 3 dias e eu fiz mas,agora ela tá sem conseguir comer,toda vez que ela tenta ela acaba regurgitando um pouco a comida..não sei o que fazer não tenho condições de levar ao veterinário,estou desesperada tentando ajudar ela e sou inexperiente com aves..quem puder me disser o que ela pode ter e uma solução eu agradeceria muito,desde já que Deus abençoe vocês 🙏

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Se cada vez que sua ave passar mal vc seguir orientação de medicação de criador ou alguem qualquer que não seja um veterinário vc vai acabar perdendo sua ave. Vc deve levá-lo a um veterinario de animais exóticos para resolver de vez a situação dela. Informe sua cidade para recomendação. Veja tbm msg no privado.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.