brennoedson Postado 14 de Julho Compartilhar Postado 14 de Julho Hoje, 14 de julho de 2024 entre as 3 horas da tarde invadiram minha casa, eu percebi que meteram a mao na janela do meu quarto mais achei que era minha avo, minha avo esqueceu os bixin no lado de fora pendurado, e roubaram era uma toda amarela e outra com a cabeça amarela o resto e preto com as ponta da asa branca, ela grita ao ser chamada por luis e se gritar meu nome ela grita mais ainda pois ela e muito apegada a mim caso alguem more em goianesia e tem noticias por favor me contate meu numero e 62999183248 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 25 de Julho Compartilhar Postado 25 de Julho Sinto mto. Mas acredito q vc ganhará mais visibilidade se espalhar esta noticia em grupos grandes de calopsita do facebook, grupos de sua região, oferecer recompensa, e ligar pra algum jornal local e perguntar se podem publicar pra vc. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.