lyizie Postado 15 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2024 Meu vizinho foi viajar e deixou as duas calopsitas novas dele comigo para tomar conta, ele tinha pegado elas em um criadouro que cortou a asa errado, a da amarela ele cortou a asa muito errado e acho que atrofiou, as penas novas nascem muito frágeis e sempre que ela tenta voar e cai ou bate em alguma coisa as penas cortadas começam a sangrar e as novas tao quebrando, por favor me ajudem, ela tá sangrando, já tivemos que arrancar 4 penas que tavam penduradas e sangrando muito, ela tá com dor, tem algo que eu possa passar? Aqui onde eu moro é mto difícil veterinário pra pássaros, é caro e elas não são minhas, tem uma foto abaixo, alguém sabe alguma pomada cicatrizante ou tem dicas?? O vizinho não tem pomadas, tô muito aflita por ela, já passamos merthiolate mas nn melhora Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 16 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2024 Essa gente precisa parar de mutilar suas aves... veja msg no privado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.