Enzo Matheus Postado 18 de Julho Compartilhar Postado 18 de Julho Bom dia, o que devo fazer? A mais de um ano (quase fazendo dois), minha calopsita, não amansa comigo, o máximo que ela faz, é na hora do café da manha ela come as migalhas que caem no chão, e, come pedaços de migalhas que eu dou para ela. A única pessoa que ela gosta aqui em casa é minha avó, o que devo fazer para que ela amanse comigo? Estou preocupado porque já tem mais de um ano que ela esta aqui comigo, e ainda não amansou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 18 de Julho Compartilhar Postado 18 de Julho Cuidado com fornecimento de pão para sua calopsita, vc pode causar doenças de fígado nela, ainda mais se for fornecido com alguma frequência. Pão danifica o figado das aves. Sobre ela não amansar com vc, é necessário entender melhor como é o seu manejo com ela... Poste uma foto dela pra gente conhecer, informe qual é a dieta dela, oq vcs fornecem como petiscos, etc... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.