ABarros Postado 19 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 Bom dia! Tenho uma calopsita fêmea, mas não sei qual a mutação dela. Desde já agradeço quem puder ajudar a identificar. Segue anexo fotos dela Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro Alvarenga Postado 19 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 bom, me parece uma cabeca branca, mas sem certeza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Keyllam Postado 19 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2024 10 horas atrás, ABarros disse: Bom dia! Tenho uma calopsita fêmea, mas não sei qual a mutação dela. Desde já agradeço quem puder ajudar a identificar. Segue anexo fotos dela Acho que é um um cara branca alerquim canela 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DCM Balthazar Postado 6 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2024 On 19/07/2024 at 10:01, ABarros disse: Bom dia! Tenho uma calopsita fêmea, mas não sei qual a mutação dela. Desde já agradeço quem puder ajudar a identificar. Segue anexo fotos dela Cara branca arlequim canela, mas uma foto das costas também ajudaria. Linda ave. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.