Amanda marioto Postado 20 de Julho de 2024 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2024 Olá pessoal, hoje pela manhã ao soltar minhas calopsitas, reparei que uma está como se fosse com diarreia (não sei se seria o termo correto), as vezes fica somente líquido quando defeca, não sai nada pastoso nem consistente. a alimentação delas é somente ração extrusada da megazoo e as vezes ofereço outros alimentos que são permitidos para elas. Ela é a única que está assim, preciso me preocupar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Gutto De Castro Postado 23 de Julho de 2024 Solução Compartilhar Postado 23 de Julho de 2024 On 20/07/2024 at 12:49, Amanda marioto disse: Olá pessoal, hoje pela manhã ao soltar minhas calopsitas, reparei que uma está como se fosse com diarreia (não sei se seria o termo correto), as vezes fica somente líquido quando defeca, não sai nada pastoso nem consistente. a alimentação delas é somente ração extrusada da megazoo e as vezes ofereço outros alimentos que são permitidos para elas. Ela é a única que está assim, preciso me preocupar? Olá! Essa descrição geralmente indica um problema. E aparentemente vc citou que somente uma delas está com os sintomas. Talvez ela não esteja se alimentando normalmente. Separe-a das demais, procure um veterinário e higienize o viveiro. Para que as outras não sejam contaminadas caso realmente seja algo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.