Yohannah Lima Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho Notei esta semana que do nada a minha calopsita está triste, sonolenta, parou de cantar e aqui ali escuto uns espirros, ao redor dos olhos é como se estivesse sem penas os olhos estranhos e ela muito quieta, sem contar na questão das fezes dele que está muito aquosa, líquida e antes não era assim, estou preocupada pois ele não estava assim e foi dessa semana para cá! Alguém pode me ajudar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 27 de Julho Compartilhar Postado 27 de Julho Sua ave está doente, vc precisa levar ele numa clínica veterinária de animais exóticos para receber diagnóstico e tratamento adequado. Informe sua cidade para recomendação. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Yohannah Lima Postado 29 de Julho Autor Compartilhar Postado 29 de Julho Sou de Pacajus, no estado do Ceará Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 29 de Julho Compartilhar Postado 29 de Julho (editado) Vc está então a 50 min da clínica Geração Silvestre, que atende animais silvestres e exóticos em Fortaleza, município vizinho. Recomendo que a leve lá com urgência, pois problema respiratório em calopsitas é grave. Tente agendar pra levar amanhã mesmo ou o mais rápido possível. Sua ave pode estar com pneumonia, clamídia, ou outras coisas sérias que precisam de um tratamento e acompanhamento adequado, lá eles vão tratar dela direitinho. Nunca leve aves em clínicas não especializadas em exóticos. Dê noticias. Geração Silvestre (Fortaleza): https://maps.app.goo.gl/gucS2hqqWyYznegy7 Editado 29 de Julho por Mitchel Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.