Jump to content

Calopsita dormindo MUITO

timmy

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem?
Há uns 3 dias tenho observado um comportamento estranho da minha calopsita, ela vem dormindo muito o tempo todo. Ele já costumava ser quieto e tirar sonecas durante o dia mas agora ele têm dormido bem mais, em lugares mais escuros (até embaixo dos armários pois costumamos deixar ele solto uma parte do dia).
Tirando essa sonolência, não há nada de errado com ele: não vomitou, as penas estão brilhantes, continua se limpando, comendo, pedindo carinho, as fezes estão normais... Outro comportamento diferente que observei ontem, é que ele insistiu em ficar dormindo na minha coxa, perto das minhas pernas ou perto da minha barriga. Pensei que poderia ser pelo frio que têm feito por aqui, mas já houveram dias bem mais frios e ele não ficou assim. O que vocês acham que tá rolando? Já passaram por isso?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Ave muito quieta pode estar sentindo dor. Eles tentam esconder sintomas o máximo que podem por serem presas e aves de bando que não podem demonstrar fraqueza. Se está notando que sua ave está muito sonolenta, leve-a para um checkup numa clínica de exóticos para verificar se tem algo errado com ela. Informe a cidade para recomendação. Por exemplo, eu já tive uma ave que ficava muito quieta e após algum tempo após fazer um hemograma descobri q ela estava com problema nos rins e sentia dor. Espero que não seja nada sério, mas não tem como não te sugerir levar ela pra um checkup, pq pode ser q ela esteja se sentindo mal por algo q a esteja acometendo. Informe a cidade para recomendação de clínica de exóticos.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.