Jen Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho Oiii, comprei 2 calopsitas juntas, elas eram filhotes ainda e sempre estiveram na mesma gaiola (quando eu fui buscar do cuidador) Porém, desde o começo sempre que elas estão juntas parecem sentir ciúmes uma da outra e não param de brigar, nao conseguem nem comer as sementes no mesmo pote sem que isso vire uma guerra. E quando estão no mesmo poleiro começam a se bicar até que uma caia no chão. não sei o que fazer pra melhorar isso, e uma das dúvidas que eu tive desde o começo era sobre a sexagem delas e pelo que eu pesquisei estou achando até que são na verdade 2 machos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 31 de Julho Compartilhar Postado 31 de Julho (editado) Não é questão de ser dois machos, dois machos podem viver como amigos sem problema algum, são aves de bando. Se tiver ninho na gaiola, retire. Vc falou de sementes, providencie tbm racao de qualidade pras suas aves, racao q deve estar nos comedouros, semente é alimento desbalanceado e gorduroso. Posta uma foto delas e do ambiente delas. Recomendo a Megazoo PM13 por ter grãos menores. Editado 31 de Julho por Mitchel 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.